Blog

Imagem

Tem menos de 30 anos e quer comprar um imóvel? Confira essas dicas

22/01/2018

Porém, quanto mais parcelas o imóvel for financiado, mais o seu preço final sobre. Isso significa que, se você é jovem e tomou a decisão de adquirir seu próprio imóvel, é importante ter feito uma reserva para dar como entrada antes e ter um emprego estável, assegurando que as parcelas serão pagas e caberão no orçamento.

Caso você opte por comprar um imóvel ainda na planta, assegure-se da credibilidade de empresa construtora para que não corra o risco de cair em golpes.

O imóvel sempre será um bem material que é valorizado com o passar do tempo. Por isso, é um investimento. Caso você opte por vendê-lo pois surgiu a oportunidade de morar em outra cidade, por exemplo, o valor investido poderá retornar para você até mesmo em um volume maior do que o aplicado inicialmente. Pesquise, converse com pessoas que já compraram seus próprios imóveis e faça as melhores escolhas para você.

Conte conosco neste processo! Estaremos disponíveis para lhe apoiar e tirar suas dúvidas. :)

Compartilhar

Posts relacionados

Imagem

Saiba como organizar a sua área de serviço

02/04/2018

A área de serviço é um cômodo indispensável em qualquer imóvel. Há algum tempo, as roupas eram lavadas à mão e colocadas para secar no sol, em um varal. Hoje, com apartamentos enxutos e pequenos espaços, bem como pouco tempo, máquinas de lavar e secar, assim como varais sanfonados para uso interno também se tornaram essenciais. Mas como organizar todos esses utensílios, além dos materiais de limpeza, em um único (pequeno) cômodo? Confira essas dicas!

Imagem

Dicas para quem quer alugar o seu primeiro imóvel

30/10/2017

Escolher a sua nova morada pode ser bem mais simples do que parece. Visitar a Habitarte, agendar uma visita, ver o local, etc. Por isso vamos registrar aqui algumas coisas que aprendemos serem de extrema importância quando se vai procurar um apartamento para alugar.

Imagem

Redução de taxas de juros na Caixa facilita financiamento imobiliário

05/05/2018

Na última semana de abril, foi anunciada pela Caixa Econômica Federal a redução nas taxas de financiamento de imóveis. As taxas mínimas da Caixa passaram de 10,25% ao ano para 9% ao ano, no caso de imóveis do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% ao ano para 10% ao ano para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI). As taxas máximas caíram de 11% para 10,25%, no caso do SFH, e de 12,25% 11,25%, no SFI. O banco também aumentou novamente o limite de cota de financiamento do imóvel usado, de 50% para 70%.

 

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código
Dormitórios
Valor de venda