Blog

Imagem

Tem menos de 30 anos e quer comprar um imóvel? Confira essas dicas

22/01/2018

A casa ou apartamento próprio pode parecer um sonho distante. Mas, com planejamento financeiro esse sonho pode se tornar realidade, principalmente se você começar a planejar cedo. O financiamento é uma das alternativas para quem quer adquirir seu próprio imóvel. A faixa etária dos 30 anos se mostra uma idade propícia para começar a fazer planos como esse, principalmente porque ao comprar um imóvel, você tem o direito de financiá-lo em até 35 anos.

Imagem

Bairro Cidade Baixa: cultura e boemia em um só lugar!

15/01/2018

O bairro Cidade Baixa é um bairro histórico na capital gaúcha. No século 19, era conhecido como Arraial da Baronesa e era parte das terras da Baronesa de Gravataí, que na época também possuía outras terras da região que eram utilizadas para trabalho escravo. Na metade do século XX, as ruas Avaí e Sarmento Leite receberam diversas indústrias, cinemas e igrejas. Isso contribuiu significantemente para o aumento populacional do bairro.

 

Imagem

Como organizar a rotina com filhos pequenos

08/01/2018

A rotina das grandes cidades é agitada e por vezes exaustiva. Mães e pais geralmente trabalham durante o dia e só podem estar com os filhos na parte da noite. Muitas vezes, o final de semana acaba sendo o único momento de lazer e também do planejamento dos afazeres para a semana. Além disso, crianças requerem maior atenção dos pais, pois são dependentes de seus cuidados. Por isso, alguns hábitos importantes auxiliam e facilitam a rotina de quem tem filhos pequenos em casa. Confira!

 

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código
Dormitórios
Valor de venda