Blog

Imagem

Administração de condomínios: porquê contratar este serviço

16/01/2019

A administração de condomínios é um serviço que oferece gestão completa de um condomínio, desde a área jurídica, contábil, administrativa, segurança e engenharia. É um serviço que facilita a rotina do síndico, que não deixa de ter suas atribuições, mas que irá fiscalizar certas demandas junto a administradora, ao invés de executá-las.

Sendo assim, contratar uma administradora de condomínios facilita a rotina administrativa de um condomínio, como o controle de condôminos inadimplentes, gastos de infraestrutura, contratação de terceiros, administração de pessoal, etc.

Ainda, reduz a chance de multas junto a prefeitura, estado ou governo federal (por conta do maior controle administrativo), além de respaldar exigências legais que devem ser respeitadas.

E se você quiser contratar o serviço de administração de condomínios em Porto Alegre, fale conosco! Temos um atendimento personalizado, com uma equipe de fornecedores capacitados que resolvem rapidamente as demandas.

Estamos prontos para atendê-lo! Telefone: (51) 3338-3838

Compartilhar

Posts relacionados

Imagem

4 dicas fundamentais de administração de condomínios

14/11/2017

A administração de um condomínio não é uma tarefa simples: muitos itens para manutenção, atividades operacionais, gerenciamento de colaboradores, administração e contabilidade. Do mesmo modo, o síndico deve estar sempre atento e disposto a prover bem-estar e ótimo relacionamento entre os seus condôminos.

Imagem

Bairro Floresta: natureza, comércio e cultura em um só lugar!

27/03/2018

O bairro Floresta era, até o final da Revolução Farroupilha (em meados de 1845) uma área de chácaras. A partir de 1850, ruas foram inauguradas e abriram caminhos no novo bairro. Em 1888, ruas como Dr. Timóteo e Félix da Cunha já faziam parte do mapa do bairro. Paróquias foram inauguradas, dando início a urbanização do bairro. Mas foi com a inauguração da linha dos bondes de tração elétrica nas proximidades, em 1909, que a área começou a se desenvolver.

Imagem

Bairro Petrópolis: tradição, natureza e comércio ativo

29/01/2018

O bairro Petrópolis tem sua origem nas primeiras décadas do século XX. A região tinha características rurais, com uma economia baseada na plantação de agrião, criação de gado e produção de leite. Seus primeiros moradores eram oriundos tanto do interior do Estado como do centro da capital, que a partir da década de 40, procuraram áreas mais afastadas para moradia.

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código
Dormitórios
Valor de venda